Prefeitura Municipal |
1 |
0001/2021 |
PREGÃO ELETRÔNICO Nº |
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO
ERRATA AO AVISO DE LICITAÇÃO AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA DE SESSÃO
PROCESSO Nº 0016/2021 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0001/2021
DATA DE ABERTURA: 23/03/2021 - ÀS: 09h:00min.
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de higiene e limpeza, para atender as necessidades de diversas Secretarias do Município de Santa Terezinha/PE, exceto Secretaria de Políticas Sociais e Secretaria de Saúde, conforme especificações contidas no termo de referência. Valor R$ R$ 318.187,04.
A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha PE, através da Comissão Permanente Licitação, devidamente autorizada pela Portaria n° 0012/2021, torna público para conhecimento dos interessados, ERRATA da Publicação que saiu no dia 09/03/2021 no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco – AMUPE, Páginas 102 e 103:
Onde se lê: Abertura da sessão pública: 09:00 horas do dia 19 de março de 2021.
Leia-se: Abertura da sessão pública: 09:00 horas do dia 23 de março de 2021.
Fica inalterado as demais informações. Maiores informações ou solicitação de editais através do e-mail dep.licitacao@santaterezinha.pe.gov.br, telefone (87) 3859 – 1140, site santaterezinha.pe.gov.br, ou presencialmente no endereço da Prefeitura Municipal localizada na Avenida José Romão de Araújo, Centro, 205, 1º Andar, Santa Terezinha PE, CEP 56.750-000 no HORÁRIO ÚNICO de 08:00h às 12:00h em dias úteis.
Santa Terezinha PE, 09 de março de 2021.
JOÃO PAULO FERREIRA TORRES
Presidente da CPL |
09/03/2021 |
09:00 horas do dia 23 de março de 2021 | AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
Edital |